-
-

25 de janeiro de 2013

Talvez tudo faça sentido.


Sabe aquelas histórias que nós contavam quando eramos menores,antes de dormir?Sobre princesas,suas bruxas más e seus príncipes encantados,sabe agora acho que tudo talvez faça sentido .
Não que eu queira dizer que princesas existem, e Príncipe e tudo mais, ou ao contrario, que eles não exitem.No caso.Não sei.Mas na real o que eu acho é que todas essas histórias possam ter um pequeno sentido, lá no fundo. se a gente interpretar bem os fatos.
Olhe bem,talvez as princesas sejam nós mesmas,é, nós garotas normais, com suas rotinas normais e casas normais.E as bruxas? Bom as bruxas talvez não sejam exatamente pessoas más, mas sim barreiras, coisas que atrapalham a nossa vida. E os príncipes? A os belos príncipes encantados...talvez eles sejam sim,caras lindos que venham a ser nosso grande amor da vida, ou talvez não.-tá essa parte não é legal,o talvez não- Talvez eles sejam nossos sonhos, coisas que queremos muito, porque olha, os príncipes nas histórias sempre tem haver com algo bom.
 Bom, o que eu e você entendemos disso tudo?
 Que nós, meninas, mulheres comuns, temos que enfrentar coisas, que talvez não sejam boas, para conseguir , a felicidade e/ou o que queremos.Simples assim.
É talvez tudo faça sentido.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo