-
-

9 de janeiro de 2013

Sem rumo por ai.



Quero viajar.Sem rumo. Simplesmente viajar;Sem relógio no pulso e nenhuma bússola ou mapa em mãos.Quero conhecer lugares,culturas,paisagens,sentir a brisa das praias que eu passar,mas também sentir o sol forte e quente em meu rosto nos lugares mais áridos. Quero brincar na neve,conhecer a Disney,tirar fotos na Torre Eiffel em Paris,ver o grande Big bang perto e a roda-realmente-gigante em Londres,Conhecer Istambul a cidade em dois continentes do mundo,quero ver a estatua da liberdade e o letreiro de Hollywood de pertinho e conhecer pessoas adoráveis em todos os lugares ,quero mandar postais a minha família de todos os lugares que passar , e avisá-los que estou bem e morrendo de saudades e que logo volto.
Quero simplesmente e intensamente viver as maravilhas desse imenso mundo,cheio de coisas maravilhosas e deslumbrantes para conhecer,cada cultura diferente para entender ,cada lembrança será guardada com todo carinho em minha memória ,já as fotos que eu tirar ficarão guardadas em um álbum especial chamado "Realizei meu sonho.Por todo mundo."

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo