-
-

10 de janeiro de 2013

O people choice awards 2013 (PCA)

Bom eu adoro ver as premiações gringas, votar nos meus ídolos e principalmente ver os looks incríveis das famosas !!

                              Rocsi Diaz, Paris Hilton,Olivia Munn e Lea Michele

                 Kaley Cuoco,Chloe Grace Moretz,lianne Hough e Jennifer Aninston

Taylor Swift,Rachel Leigh Cook, Melissa Rauch e Rumer Willis

Jennifer Lawrence,Emma Watson,Sandra Bullock e Katy Perry 



Bom,eu gostei de quase todos, tem uns ai que eu não usaria, porque não fazem meu 
estilo, outros eu usaria com toda certeza, mas o meu preferido da noite Foi sem dúvida o da Lea, o vestido é simplesmente incrível, O make estava lindo, o sapato, o cabelo !! sem dúvida Lea estava divando Noite passada ! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo