-
-

6 de janeiro de 2013

Músicas que falam sobre: Amizade

O músicas que falam de hoje,será sobre amizade uma coisa que ninguém consegue viver sem.Porque ter amigos por perto é sempre perfeito não é com muita diversão risadas e etc...

Com esse tema separei algumas músicas que falam sobre esse tema:

Cher Lloyd e Becky G.

OATH 


"Aonde quer que você vá, apenas lembre-se sempre
De que você tem um lar agora e sempre
E, caso se sinta triste, apenas ligue-me a qualquer momentoEste é meu juramento a você..."

Bruno Mars 
Count On Me

"Você pode contar comigo como um, doi, três
Eu estarei lá
E sei que quando eu precisar, posso contar com você comoQuatro, três, dois..."
Thiaguinho e Jeito moleque 
Amizade é tudo.



É se dar sem esperar 
Nada em troca dessa união 
É ter alguem pra contar 
Na indecisão! 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo