-
-

25 de janeiro de 2013

Livros...

Livros não mudam o mundo. Livros mudam pessoas. Pessoas mudam o mundo. -- Mário Quintana.

Como base nessa frase linda resolvi colocar os livros que eu adoro e indico...

Bom começando pela minha autora preferida:
 Meg cabot...é ela escreve vários livros legais,uns bem fantasiosos e outros mais reais.

Um livro que eu amei ler da Meg foi o "Ela foi até o fim"
Sinopse do livro : Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso - já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhares de dólares de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixa-la pela estrela principal, e agora lhe resta provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo. O que ela não esperava é que esse "tudo" significasse atentados contra a sua vida e sobreviver numa montanha congelada com o homem que mais odeia na face da Terra como único companheiro... Será que ela vai sobreviver a está aventura? E será que, no final, encontrará o verdadeiro amor?

Esse aê não tem nada de fantasia, tipo anjos, vampiros, bruxos e totalmente pé no chão...haha


Duas séries que amo da Meg são Cabeça de vento e A mediadora (Que a minha tia me deu de presente de natal HUHUHUH)

"Cabeça de vento."

Desse livro eu vou falar haha: É mais ou menos assim, uma modelo morre, mas o corpo dela fica intacto, já uma outra  garota comum, cai uma televisão em cima dela, e o peso da televisão esmaga o seu corpo ( bleééé) mas deixa o cérebro intacto, ai o que acontece? Uma empresa maluca e secreta coloca o cérebro da menina comum no corpo da modelo, que no caso a menina comum acorda e tem que levar a vida de uma modelo que carrega vários mistérios, problemas familiares, amorosos e no emprego...
Eu super indico essa série é muito boa!! 

"A mediadora"


O que direi da minha série favorita ?? Bom pra quem nunca leu nenhum livro da incrível Meg quando ler A mediadora, vai querer ler todos os livros...nesses livros a Personagem principal Suzannah fala com fantasmas que vagam por ai, e tanta descobrir o Porquê deles estarem vagando e tenta manda-los pra seu devido lugar, quer dizer seu devido plano haha, só que tem um porém amoroso nesse história, mora no quarto de suzannah um fantasma lindo,por quem ela se apaixona... e ai se interessou a ler a série ??

Eu adoro os livros da Meg, mas esse realmente roubaram meu coração !! 

****Meg também é a autora de Diário da princesa, livros que rendeu dois filmes pela Disney com a protagonista sendo Anne Hathaway.****



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo