-
-

8 de janeiro de 2013

Eu vou de: SAIA LONGA

Eu acho que a saia longa tem muito a cara do verão, é levinha,fresca e soltinha,e por isso eu resolvi escrever sobre as lindas e maravilhosas saias longas:


Estampadas então são lindas...


E o melhor das saias longas e que elas se adaptam bem ao lugar em que são usadas seja um lugar mais formal (mas nem tanto) um lugar mas light , um passeio na praia,na serra, haa em vários lugares o que vai depender é como a pessoa vai combinar a parte de cima,no caso a blusa, com o local.

Bom galera vai me dizer que vocês não gostaram das lindas saias longas ? São lindas. Eu quero uma haha.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo