-
-

29 de janeiro de 2013

Coques.


OLÁÁÁÁ pessoas lindasss!!

Em um dia super feliz pra mim, venho aqui falar com vocês cobre: COQUES...
É eu sei que esse é um dos assuntos mais batidos do século, mas sei lá eu gosto de falar do coques, elas são tão lindos e não ficam no meu cabelo, esse detalhe vocês não precisavam saber, mas eu quis colocar mesmo assim kkkk. Quis falar sobre coque por que o carnaval ta batendo aê na porta, e não rola você está lá no meio do bloco e tendo que arrumar o cabelo, prender porque tá com calor e etc.Bom, chega de papo furado e vamos aos coques-lindos-e-refrescantes.

Como todos podem perceber, o coque por mais simples que pareça, existem de vários tipos: Desfiados,altos,baixos, cheiinhos,pequenos,grandes...Vamos ver alguns modelos...


Esse tipo de coque, que Eva Longoria aprece em uma premiação.Muito chique e ideal para um lugar mais formal.


Esse daqui, faz parte do estilo desfiado e com uma trança embutida na lateral, na minha opinião esse é um estilo de coque mais jovem e menos informal que o coque baixo.

Esse coque bem alto,ou melhor, no topo da cabeça de Cara Delevingne é bom pra qualquer ocasião.
P.S : diga-se de passagem que essa maquiagem dela tá um arraso...

Esse coque da Demi Lovato, é do mesmo estilo que o de Cara( acima) mas quis coloca-lo aqui, porque adoro coques em pessoas que tem esse tipo de franjinha.
E mais uma da Minha Diva dos cabelos ( haha),esse coque baixo e com um toepete da Demi é perfeito.

Uma das Celebs que adoram coques é Miley, e eu simplesmente amo esse tipos de coques mais cheiinhos que ela usa.


E o que dizer do coque com aplicações e bagunçadinho de Jennifer? É simplesmente incrívelll !

E tem também esse coques que colocamos tiaras, que é super fofo e fácil.

Espero que tenham gostado dos coques haha. BEIJOS ATÉ A PRÓXIMA !







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo