-
-

27 de janeiro de 2013

Cintinhos.


Diretamente da casa da minha vó, vim aqui fazer um post sobre cintinhos pra vocês !! huhuhu

Ta ai uma coisa que adoro: Cintinhos.
Os cintinhos hoje em dia são de várias formas,tamanhos e modelos e também alguns até vem com estampas e enfeites de bichinhos,caveiras ou lacinhos.
Geralmente os cintinhos dão um ar mais fofo ao look (eu particularmente acho isso haha), Bom vamos parando o papo por aqui e vamos as imagens desses cintos lindos!

(imagens encontradas no google)

Andei procurando por ai na net e achei esses modelos de cintinhos que são de metal e super fashion.
P.s : amo Citinhos com vestidos.

Esses daqui parecem se de outra modelo...
 Tem famosa mais adepta aos cintinhos do que Taylor swift ?!?!Acho que não hem...




É claro que tem milhares de fotos que Taylor está com esses cintinhos. mas essas duas são as minhas preferidas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo