-
-

3 de janeiro de 2013

Bolsas...

Nada melhor do que falar de algumas bolsas né...ainda mais quando a pessoa que está escrevendo o texto é muito viciada em comprar bolsas,tanto que o pai até reclama! haha é isso ai essa pessoa sou eu, eu sou louca por bolsas de todos os tamanhos,cores,texturas etc,acho as tão lindas e Fashion's e que dão um UP  tão "gracinha" nas produções e dá pra levar de tudo sempre make,celular,tablet,aquele livro mara que você não cansa de ler,a carteira e aquelas coisas meio doidinhas que a gente sempre tem na bolsa!
Resumindo elas são lindas !!
Chega de dizer sobre "elas" e vamos "vê-las" haha :

Bolsa de Franjas:



As franjas em todo tipo,roupas,alguns sapatos etc,não são uma moda totalmente nova é claro que está bem mais moderna,mas que já vem de um tempo atrás,não sei ao certo quando tempo atrás...
Vai me dizer que você nunca viu alguma famosa usando esse tipo de bolsa super linda?

Como citamos o termo "famosas" vou mostrar aqui algumas famosas que usam esse tipo chic de bolsa !


Vai me dizer que depois dessa você não vai correndo para a loja de bolsas mais próxima de sua casa?
Eu a viciada em bolsas não tenho uma dessa de franjas, mas acho que vou querer comprar uma hem !

Bolsa clutch:



Quem nunca quis usar aquelas bolsinhas pequeninas que as famosas usam em premiações? É eu acho essas bolsinhas tão lindas e fofinhas...é eu as acho fofas haha não cabem muita coisa,porém a gente leva  menos peso e a ainda evita levar coisas desnecessárias.

vamos aos exemplos:


Elas são bem adaptáveis e de várias cores: neon,metalizadas,coloridas etc e de vários tamanhos pequenas,médias,tipo carta,maiorzinha...
resumindo as Clutch são super estilosas e deixam o look um arrasoooo !!

Mochilas:  




Eu pelo menos "piro" em mochilas haha,mochilas não servem para ir só na escola não! Tem muitas mochilas lindas por ai que ficam super fashion pra sair por ai e também viajar com estilo...vamos a alguns looks com mochilas:

(meninas na ordem: Kama Klara, Nesairah N., Victoria Kemer.)

Vasculhei o Lookbook,o site mais fashion de todos os tempos, e achei essas mochilas com esses looks lindos!

Bom esse foram só 3 tipos de bolsas,as minhas preferidas aliás...
Mas fiquem sabendo que as bolsas não param por aqui não, sabe quantos tipos de bolsas existem ? 11 é isso ai 11 tipos de bolsas pra gente gravar e usar por ai.

espero que tenham gostado!! até a próxima !


Comente com o Facebook:

Um comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo