-
-

2 de janeiro de 2013

ANO NOVO !

(A foto não está na melhor qualidade,por que tirei com o meu celular)

E lá vamos nós,iniciar mais um ano... com toda energia recarregada,força de vontade a mil e toda voz no ultimo volume para nos expressar...

Esse ano já começou no meio da semana, ele realmente veio pra mudar,não me lembro de outra virada ter sido em uma terça,quarta ou quinta,isso quer dizer que ele é diferente,veio pra mudar e não é só o ano que tem que mudar ,mas também NÓS,mudar nossas expectativas,nossos caminhos,adaptar nos sonhos -ou não,não há limite pra sonhar-rever nosso conceitos,nossas amizades,nossos pensamentos...

Para esse ano eu espero muitas coisas,quero realizar muitas coisas e principalmente viver muitas coisas, e pra todos nós espero de coração muita saúde pra cada um, muita paz,energia e força de vontade porquê com essas 4 coisinhas a gente corre atras do resto...mas como nunca é demais desejar coisas boas ai vai : desejo á todos vocês,muito sucesso,felicidade,sorrisos,amizades,amores e que seus sonhos se realizem no ano que vai nascer haha...

Estou vendo que esse ano vai ser bom hem, por isso aproveite você tem mais um ano, pense que 2013 foi feito pra você fazer e realizar tudo o que não conseguiu em 2012...nunca perca o foco- pra isso tem uma frase que gosto bastante" nunca troque o que você quer no momento pelo que você quer na vida" acho que mais ou menos assim- 

Então é isso ai... esse são meus sinceros votos para esse ano que se inicia, aproveite cada minuto, porque ele não volta mais.

FELIZ ANO NOVO ! 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo