-
-

17 de dezembro de 2012

Looks de virada...

Como estamos pertinho do ano novo,vou mostrar algumas dicas de roupas...

Esse ano, eu vou usar uma roupa totalmente diferente das que eu uso todos os anos,geralmente uso branco pra trazer paz e etc, mas esse ano vou apostar no jeans e no coral, é irei usar uma blusa coral e um shorts jeans. Baseada nesse meu conceito de usar cores nessa virada vou apresentar alguns looks cheios de cores...

Shorts tie-Dye 

Como nesse modelo,iremos usar muitas cores no shorts, não aconselho a pesar em cima, ou seja, usar muita cor na blusa, pro look não ficar muito over e nem muitoo colorido...

 
Pra não fugir tanto do look " eu também estou de branco" que tal usar um shorts super colorido e uma blusa branca?... Eu adorei essa ideia,ficou ótimo. E o melhor de tudo você ainda vai estar na moda na virado ano é ou não é demais? Essa moda até as famosas são a favor, olha só a Carly rae jepsen usando esse shorts lindos:


Vestidos de cor chamativa 


Que tal apostar em um vestido coloridinho com esse da Lucy ? 
Reparem que o salto da Lucy é bem alto, então se for passar a virada na beira da praia não é muito legal ir de salto muito alto, por conta da areia,das pessoas e tudo mais,prefira uma rasteirinha.



Esse super rosa da Nina vai chamara bem atenção ele é um arraso...

Vestidos

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo